Imprimir

Imprimir Notícia

01/09/2019 às 15:30

Sachetti admite querer prefeitura de Rondonópolis e prevê fim da 'onda Bolsonaro' em 2020

Fernanda Leite

Ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deutado federal, Adilton Sachetti (PRB),  em entrevista ao Leiagora, admitiu vontade e que está se preparando para disputar à prefeitura de Rondonópolis. Para ele, as eleições de 2020 terá uma outra roupagem e o efeito 'onda Bolsonaro' em 2018 que elegeu centenas de candidatos no país, não deve se repetir.

"Eu acho que a conjuntura é outra, as condições são outras, cada eleição é uma história, um motivo, uma discussão, tem essa discussão eu vejo que esquerda e direita, mas será com outra roupagem de outra forma. Não será igual a eleição passada que teve um candidato que levou varios eleitos que colocaram nesse e se elegeram. É uma tendência que o Brasil tem hoje de reposicionamento ideológico, acho que vai  ter nessa eleição. É outra realidade", avaliou.

Gestão Zé do Pátio

Indagado sobre a atual gestão, o ex-parlamentar evitou tecer críticas a Zé Carlos do Pátio (Pros). "Quando estava como deputado encaminhei emendas para Rondonóplis e tenho procurado ajudar de todas as formas possíveis. A cidade é complexa, a demanda é grande, e ela cresce muito. Não posso tecer uma critica sem saber. Preciso pesquisar o assunto e saber sobre o que vou falar para não cometer injustiça. Todas as cidades do país estão sofrendo com as dificuldades financeira e com a nossa cidade, não é diferente", concluiu.


 
 
 Imprimir