Imprimir

Imprimir Notícia

29/08/2019 às 08:54

Homem agride funcionário de hotel

Luzia Araújo

Um homem, identificado apenas como G. R. S., foi preso por agredir um funcionário do Hotel Confort, em Cuiabá, na madrugada quinta-feira (29). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito se hospedou no hotel, com uma mulher e que nesta madrugada, ela adentrando rapidamente e logo atrás veio o homem, gritando pelo seu nome. Ele aparentava estar bastante nervoso.  

O casal seguiu para o apartamento. Passado alguns minutos, a recepção recebeu ligações de outros hóspedes que relatavam ouvir gritos e muito barulho, que vinha de um dos quartos. 

Então, o funcionário subiu até o andar denunciado e identificou que a briga vinha do quarto 603. De lá, saiu o suspeito com um ferimento na cabeça e com sangue escorrendo da testa.

O recepcionista tentou saber o que tinha acontecido, mas o suspeito proferindo palavras de baixo calão, o ameaçou e desferiu um soco contra o seu tórax.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a detenção do hospede. O suspeito ressaltava que a mulher com quem estava havia levado seu dinheiro. 
 
 Imprimir