Imprimir

Imprimir Notícia

02/09/2019 às 08:00 | Atualizada: 02/09/2019 às 11:15

Selma se reúne com Podemos para discutir filiação

Leiagora

A senadora Selma Arruda (PSL) esteve reunida neste final de semana, em Chapada dos Guimarães, com o deputado federal José Medeiros e o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ambos do Podemos.

Segundo o Leiagora apurou, o encontro foi para tratar da filiação de Selma ao Podemos, uma vez que ela já anunciou na semana passada, por meio de nota, que está deixando o PSL.

A possibilidade de ir para o Podemos é pelo fato de Selma não querer deixar a base do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). 

O convite para migrar de partido partiu de Niuan que é presidente da sigla em Cuiabá. Ao Leiagora, o vice-prefeito chegou a informar, na semana passada, que inicialmente se reuniu com Selma por outro motivo, mas aproveitou a ocasião para fazer o convite já que ficou sabendo, minutos antes, da saída dela do PSL.

O presidente do PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, disse que a notícia o pegou de surpresa, pois não foi comunicado sobre a saída da senadora da sigla. Ele pretende se reunir com ela nesta semana para saber o motivo dessa mudança. ‘Se depender de mim, Selma jamais deixará o partido’.

Mesmo que as discussões estejam em andamento, ainda não há informações sobre quando Selma irá realmente se filiar ao Podemos.
 
 Imprimir