Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2019 às 11:37 | Atualizada: 03/09/2019 às 13:52

Jovem com passagem pela polícia é morto a tiros em VG

Maisa Martinelli

Um jovem de 18 anos, identificado como Adriel Chrystian Mathias, morreu na noite dessa segunda-feira (2), após ser baleado em frente a sua casa, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

Policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde se encontrava um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, a vítima estava sendo atendida pela equipe médica.

Em conversa com familiares, policiais foram informados que o jovem estava em frente a sua residência, quando dois homens se aproximaram e efetuaram disparos contra ele. Em seguida, os suspeitos teriam tomado rumo ignorado, fugindo em um veículo Gol, de cor branca.

Segundo informações do médico responsável pelo atendimento, a vítima teria sido ferida por quatro disparos, sendo três na região da cabeça e um no ombro. De acordo com o profissional, o rapaz passaria por exames a fim de ser avaliado seu real estado de saúde.

No entanto, após o registro do boletim de ocorrência, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao apurar o fato, a Polícia Militar verificou que Adriel já havia sido indiciado por tráfico de drogas em abril deste ano. Na ocasião, o jovem e mais três comparsas foram detidos, e os materiais encontrados, dentre eles, 12 porções de substância análoga à maconha, foram apreendidos.

A Polícia Militar irá apurar o caso que vitimou Adriel. Os suspeitos estão foragidos.
 
 Imprimir