Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2019 às 14:34 | Atualizada: 03/09/2019 às 14:52

Suspeito de roubar e ameaçar esfaquear mulher é preso em VG

Maisa Martinelli

Um homem, identificado como Ricardo Previatti, 37 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2), suspeito de furto, ameaça e roubo, em Várzea Grande. Além dele, também foi detido Wilson Felipe Gomes Pereira, 21 anos, suspeito pelo crime de receptação.

Policiais militares foram informados de uma situação de roubo em posse de arma branca na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Chegando ao local, se depararam com a senhora Zélia, que afirmou morar com o suspeito Ricardo. Segunda ela, que apresentava escoriações no braço esquerdo, o rapaz faz uso de entorpecentes e passou o dia inteiro causando problemas, chegando a furtar seu veículo - que posteriormente foi encontrado por parentes na região -  e notebook.

A senhora ainda relatou que o suspeito, em posse de arma branca, a ameaçou, falando para entregar seu celular e, se não o fizesse, iria sofrer as consequências. A mulher revelou que ele, inclusive, agrediu tanto ela como seus familiares que estavam no local, ameaçando-os com uma faca.

Em diligências pelo bairro da Manga, policiais encontraram Ricardo, que estava com o celular da vítima. Ao ser questionado, ele afirmou que havia vendido o notebook de Zélia e um celular de uso pessoal em uma boca de fumo. Os policiais então se deslocaram até o local, se deparando com Wilson Felipe Gomes Pereira, que seria o proprietário da boca de fumo.

O suspeito convidou a guarnição para entrar em sua casa, onde foram encontrados um celular Motorola que pertencia a Ricardo, um notebook pertencente à vítima, um celular de uso pessoal de Wilson, além de três celulares sem procedência.

Diante dos fatos, Wilson e Ricardo foram encaminhados à Central de Flagrantes para providências.
 
 Imprimir