Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2019 às 09:32 | Atualizada: 04/09/2019 às 09:47

Com time alternativo e Schulle à beira do campo, Cuiabá inicia confronto diante do Costa Rica-MS pelas quartas de final da Copa Verde

Derik Bueno

O Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira (4) diante do Costa Rica-MS, às 20h, no estádio Laertão, em jogo de ida pelo confronto das quartas de final da Copa Verde. Para a partida, o técnico Itamar Schulle relacionou algumas peças importantes do elenco como o volante Jean Patrick e o zagueiro Leandro Souza.

A mudança no Dourado também estará no banco de reservas. Diferente do duelo de ida diante do Iporá-GO na fase anterior, o técnico Itamar Schulle viajou com o elenco e comanda a equipe à beira do gramado. O treinador sabe da importância de trazer um bom resultado para decidir a vaga em na próxima quarta-feira, 11 de setembro.  

Também estão entre os relacionados os volantes Marino e Djavan e os atacantes Caio Dantas e Rincon, que está recuperado de lesão. A escalação dos 11 que entram em campo não foi confirmada pelo treinador.

Campanhas das equipes

Por estar melhor posicionado no ranking da CBF, o Cuiabá entrou na Copa Verde direto na fase de oitavas de final. O Dourado eliminou o Iporá-GO em um confronto equilibrado. Na ida, no interior de Goiás, o Cuiabá venceu por 2 a 1, mas foi derrotado na Arena Pantanal na volta por 1 a 0. A classificação da equipe mato-grossense veio nas cobranças de pênalti.

Já o Costa Rica-MS percorreu um caminho mais longo para chegar até aqui. Na primeira fase eliminou o Genus-RO – vitória por 2 a 0 no jogo de ida e empate em 2 a 2 na volta. Nas oitavas, o time sul-mato-grossense deixou para trás o Sinop – vitória por 2 a 1 em casa e por 3 a 0 no Gigante do Norte.

A bola rola para Costa Rica-MS e Cuiabá a partir das 20h (de MT), no estádio Laertão.
 
 Imprimir