Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2019 às 10:12

Para sair com vantagem, Luverdense recebe Goiás em casa pelo jogo de ida das quartas da Copa Verde

Leiagora

Nesta quarta-feira (4), o Luverdense inicia a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde. O time comandado pelo técnico interino Maico Gaúcho, recebe o Goiás, no estádio Passo das Emas.

Diante de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Norte pode amenizar o rebaixamento à quarta divisão do futebol nacional. O objetivo é conquistar uma boa vantagem no jogo de ida para seguir adiante na competição regional, que garante o campeão nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Disputando duas competições – Copa Verde e Copa FMF, o Luverdense aposta no elenco modesto com jogadores jovens. Para dar equilíbrio a equipe, o atacante Tozin e o goleiro Edson, estão à disposição e devem enfrentar o Esmeraldino.

Campanhas das equipes

Bem posicionado no ranking da CBF, Luverdense e Goiás entraram na competição na oitavas de final. O Verdão do Norte eliminou o União ABC-MS, vencendo os dois jogos –3 a 2 no jogo de ida e 6 a 2 na volta.

Com um time misto, o Goiás passou pelo Brasiliense após empatar sem gols no primeiro jogo e golear no duelo de volta por 4 a 1.

O jogo entre Luverdense e Goiás será nesta quarta-feira (4), às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A o jogo de volta será no dia 11 de setembro em Goiânia.
 
 Imprimir