Imprimir

Imprimir Notícia

05/09/2019 às 00:14 | Atualizada: 11/10/2019 às 03:00

​Banco do Brasil: Preso pela GCCO realizava eventos sociais na região do CPA

Iury Lupaudi


Um dos presos na investigação da GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) sobre o ataque a caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Cuiabá é conhecido na região do CPA (Centro Político e Administrativo) por realizar eventos sociais.

Deivison Brito, o popular Deckao, é dono de um trailer de "baguncinha" e se tornou popular na região ao organizar diversos eventos sociais com a renda revertida para instituições de caridade.

No início deste ano o comerciante preparou uma noite com "baguncinhas" a R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos). Foram vendidas três mil unidades e todo o dinheiro revertido, segundo ele, para a caridade.

A notícia da prisão de Deckão deixou muitas pessoas surpresas na região do CPA. Ele foi encaminhado para a sede da GCCO como suspeito de participar da quadrilha que organizou o ataque ao caixas eletrônicos do Banco do Brasil, que fica no CPA, na madrugada desta última segunda-feira.

Ao todo, 11 homens foram presos e um menor apreendido. O dinheiro levado foi recuperado e os suspeitos poderão responder por furto qualificado, pelo uso de explosivos, e formação de quadrilha. Acumuladas as penas podem superar os treze anos de detenção.

Veja mais: ​Polícia encontra casa onde assaltantes lavavam dinheiro com whisky - vídeo
 
 Imprimir