Imprimir

Imprimir Notícia

05/09/2019 às 11:23

Suspeitos de roubar comércio são presos em comemoração pelo crime

Luzia Araújo

Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira (04), no município de Rondonópolis, durante uma festa regada a drogas e divulgada na internet. Os participantes postavam vídeos ostentando uma grande quantidade de dinheiro ao som de funk. Eles são suspeitos de participar de um roubo a estabelecimento comercial na cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 17h30, no conjunto São José. 

Foram presos: Paulo Ricardo Silva de Jesus, 22 anos, Willian Felipe da Rocha Vilarinho, 21 anos, Mikael Alves de Oliveira, 18 anos, José Carlos da Conceição, 34 anos, Luzinete de Souza Barbosa, 30 anos, Jaqueline Delgada Balmer, 29 anos, Aparecida Rosa dos Santos, 42 anos e Cristiano Aparecido Delgado, 40 anos. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma casa no conjunto São José estava ocorrendo uma festa com som alto, consumo de entorpecentes e que os participantes estavam divulgando vídeos nas redes sociais, ostentando grande quantidade em dinheiro. 

Os policiais suspeitaram que a festa poderia ser em comemoração a um roubo em um estabelecimento comercial, onde foi levado uma grande quantia em dinheiro.

Então, os militares foram até o endereço e encontraram escondido no telhado da varanda uma sacola contendo três pedras grandes de substância análoga a pasta base e em um dos quartos uma balança de precisão. 

Na busca pessoal da suspeita Luzinete foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína. Com José Carlos foi localizado R$947. Ele afirmou ser proveniente de acerto trabalhista. 

Em um dos quartos da casa foi localizada uma tornozeleira eletrônica. Luzinete afirmou que seria de um ex-namorado que rompeu o aparelho e deixou com ela. 

Em outro cômodo da residência foi encontrado um saco plástico contendo 21 maçanetas de automóveis ainda lacradas, provavelmente produto de roubo ou furto. Também foram localizadas duas correntes de ouro. Os suspeitos foram presos e levados à delegacia.  
 
 Imprimir