Imprimir

Imprimir Notícia

07/09/2019 às 18:47 | Atualizada: 07/09/2019 às 18:58

Ex-marido é preso por ameaçar mulher e agredir filha

Alline Marques

Um homem de 42 anos foi preso neste sábado (7) após ameaçar de morte a ex-mulher e desferir um tapa contra a filha que tentou defender a mãe. Esta não é a primeira vez que ele ameaça a ex e já foi inclusive condenado pelo crime de ameaça. Ele foi condenado recentemente, no dia 9 de julho deste ano, por ter tentado invadir a residência da vítima na cidade de Poconé onde moravam anteriormente. 

A ex-mulher conta ter morado com Francisco Ronaldo Rodrigues da Silva por 25 anos e há sete meses estão separados, porém, o acusado não aceita o fim do relacionamento. Ela relatou à polícia que durante visita à casa de sua filha, no bairro Nova Esperança em Várzea Grande, o ex-marido passou a perseguir as duas e proferiu palavras de ameaças, tais como: “vou fincar uma faca na sua cara”. Ele também ameaçou o atual namorado da ex e desferiu um tapa contra a filha, atingindo o braço da mesma, após ela sair em defesa da mãe.

A polícia fez busca pelo acusado e o localizou em frente a um bar, aparentando estar sob efeito de drogas com um pequeno corte na face. Ao fazer a checagem, constou um mandado de prisão em aberto contra Francisco. Diante disto o suspeito foi algemado por receio de fuga e conduzido até a Central de Flagrantes.
 
 Imprimir