Imprimir

Imprimir Notícia

07/09/2019 às 19:51

Cuiabá perde para Operário-PR e fica fora do G4

Alline Marques

Jogando fora de casa o Cuiabá tropeçou diante do Operário do Paraná e desperdiçou a chance de subir ao G4. A partida realizada neste sábado pela 21ª rodada da série B terminou 2 a 1 para o time do Sul e deixou a equipe paranaense mais próxima de garantir uma vaga na séria A. 

O Operário saiu na frente ainda no primeiro tempo com um gol de Maílton e ampliou o placar com Lucas Batatinha na segunda etapa. Júnior Todinho diminuiu o placar nos acréscimos. 

A partida foi disputada e as duas equipes tiveram bom desempenho em campo. Os gols saíram de lances com a bola parada. No primeiro tempo, Maílton, pelo Operário-PR, e Rodolfo, do Cuiabá, assustaram em cobranças bem-feitas. O gol do Fantasma, como é conhecido o time paranaense, saiu após falta na área. Já o Dourado desperdiçou uma falha do goleiro e perdeu a chance de empatar.

No segundo tempo, o time cuiabano foi pra cima e quase garantiu a igualdade no placar com um chute de Júnior Todinho na trave. Mas como o lema quem não faz leva no futebol é real, o Operário-PR ampliou com Lucas Batatinha que aproveitou um rebote, após cobrança de falta. Nos acréscimos, Júnior Todinho aproveitou uma bola rasteira de Mateus Anderson, acelerou para se antecipar à zaga e diminuiu o marcador.

Com a vitória, o Operário-PR fica em quarto lugar na tabela com 32 pontos. Já o Dourado é o oitavo colocado com 31 pontos. 

O Cuiabá volta a campo para enfrentar o Paraná pela série B no próximo sábado, às 18h, na Vila Capanema. 
 
 Imprimir