Imprimir

Imprimir Notícia

07/09/2019 às 20:55 | Atualizada: 09/09/2019 às 11:17

Com dois de Eduardo Romarinho e Jangada, Dom Bosco goleia Araguaia

Derik Bueno

Três jogos foram realizados em Cuiabá válidos pela 5ª rodada da Copa FMF. Destaque para o Dom Bosco que goleou o Araguaia na Arena Pantanal e voltou a vencer na Copinha. O Azulão da Colina subiu na classificação e está a dois pontos do G-4.

Dom Bosco 4 x 1 Araguaia

O Leão se impôs jogando em casa, e somou três pontos importantes na luta para avançar à próxima fase da competição. Com gols de Eduardo Romarinho e Jangada, ambos marcaram duas vezes, o Dom Bosco goleou por 4 a 1 o Galo da Serra. O gol de honra da equipe de Barra do Garças saiu dos pés de Rafael.

Cuiabá 1 x 2 União

No duelo entre Dourado e Colorado, melhor para o time Rondonópolis. No CT do Dourado, o União bateu por 2 a 1 o Cuiabá. Os gols do triunfo foram marcados por Douglas e Marcelinho. Josiel descontou para os donos da casa. O resultado fez o Cuiabá perder a liderança e a invencibilidade na competição.  

Operário FC 0 x 0 Mixto

Mais um empate. Operário FC e Mixto fizeram um duelo morno, sem muitas emoções e ficaram no empate sem gols. Mesmo com a estreia do técnico Robinho, o Rubro-Negro não conseguiu marcar. Melhor para o Tigre da Vargas, que soma um ponto importante e segue no G-4.


Classificação Copa FMF

1º Luverdense – 10 pontos
2º Cuiabá – 9 pontos
3º União – 9 pontos
4º Mixto – 8 pontos
5º Dom Bosco – 6 pontos
6º Operário FC – 5 pontos
7º Araguaia – 4 pontos
8º Sinop – 0 ponto
 
 Imprimir