Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2019 às 08:35 | Atualizada: 09/09/2019 às 09:17

Rapaz é morto a tiros após trocar arma por drogas

Luzia Araújo

Roni da Silva Alvarenga, de 25 anos, foi morto a tiros nesse domingo (08), no município de Mirassol D’Oeste. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 12h30, no bairro Jardim São Paulo. 

De acordo com as informações das testemunhas, Roni teria ido à residência de uma moradora do bairro, onde foi alvejado por um homem, que fugiu para um terreno baldio após os disparos. 

No hospital, os irmãos da vítima relataram que o rapaz penhorou uma motocicleta em troca de um revolver e depois teria trocado a arma por drogas em uma boca de fumo de fumo.  Eles disseram ainda que o suspeito de ter cometido o crime seria gerente de uma boca de fumo e integraria uma facção criminosa. 

Os policiais realizaram diligências para localizar o autor, mas até o momento ninguém foi preso. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

A vítima possuía várias passagens policiais pelos artigos 121, (homicídio), 155 (furto), 180(receptação) e ainda 33 (da lei de Drogas). 
 
 Imprimir