Imprimir

Imprimir Notícia

09/09/2019 às 15:41 | Atualizada: 09/09/2019 às 15:45

‘Não permito arrebentarem com Cuiabá novamente’, avisa prefeito

Fernanda Leite

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), novamente mandou recado para o governador Mauro Mendes (DEM) quanto ao projeto da possível retomada das obras o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Pinheiro criticou o porquê da Prefeitura de Cuiabá não fazer parte da comissão formada por integrantes dos governos federal e estadual para definir até novembro o destino do VLT Cuiabá – Várzea Grande.

“Precisa ouvir a população que é usuária do sistema coletivo. Se Cuiabá não tiver acento nesta comissão, se não for convidada para as discussões não vou considerar os trabalhos dela [ comissão]. Digo o mesmo pela prefeitura de Várzea Grande, que é outra cidade por onde o modal irá passar”, disparou o prefeito.

O emedebista criticou a gestão passada responsável pela conclusão da obra. “ Não vou deixar rasgar a cidade sem ser avisado. No passado ocorreu inúmeras agressões contra a Capital, entraram aqui de qualquer maneira e arrebentaram tudo. Ficou o caos. Não é no Estado ou na União que o VLT vai passar, é por Cuiabá e Várzea Grande. Estamos recompondo, recuperando canteiros”, disse.

Por fim, o prefeito espera pela conclusão da obra do modal. Quero que faça, mas é responsabilidade do Estado, mas, teremos que aprovar “avisou.
 
 
 
 Imprimir