Imprimir

Imprimir Notícia

10/09/2019 às 08:10 | Atualizada: 10/09/2019 às 14:42

​Empresário é baleado em tentativa de assalto em VG, dois suspeitos presos

Iury Lupaudi

Um empresário foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Parque Atlântico,  na noite desta segunda-feira (09), em Várzea Grande. 

Ele estava na sua residência terminando uma homenagem de amor, próximo a avenida Júlio Campos, quando a namorada decidiu ir embora e acabou rendida por quatro homens, que armados anunciaram o assalto.

O grupo queria o carro do empresário, que reagiu e entrou em luta corporal com  os suspeitos. Ele acabou baleado e os assaltantes fugiram com alguns pertences.

A namorada levou o empresário para o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde ele passou por cirurgia de emergência na madrugada. Um das balas teria perfurado o fígado e algumas escoriações devido a luta corporal. 

Equipes das Polícias Militar e Civil foram até a casa do empresário e encontraram uma arma no quintal, assim como o celular de um dos suspeitos. Em um dos áudios o crime estaria supostamente encomendado. "Leva o carro para o bairro Ouro Verde e desativa o radar", dizia um dos áudios. 

No início da manhã dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Segundo a delegada responsável pelo caso, o adolescente e outro maior já tem passagens na polícia por crimes de alta periculosidade.

A quadrilha já vem agindo nesta região a muito tempo, a delegada afirma já ter informações do terceiro meliante e aguardam concluirem as investigações para a prisão dos demais, que acredita serem qustro. 

O estado de saúde da vítima é estável, mas ainda em observação.

Veja também: Adolescente suspeito de participar de tentativa de latrocínio é 'velho' conhecido da polícia
 
 Imprimir