Imprimir

Imprimir Notícia

10/09/2019 às 12:14 | Atualizada: 10/09/2019 às 12:38

Cuiabá recebe 'aulão' com as lendas do MMA e Vale Tudo

Leiagora

Já imaginou estar em frente à duas do MMA mundial? Então, comece. Wanderlei Silva, o Cachorro Louco e Murilo Ninja estarão em Cuiabá para um aulão inédito sobre a modalidade e também um bate papo motivacional, que acontece no próximo (14), às 16h, no Ginásio da UFMT. O encontro com as lendas terá três horas de duração.

Além da conversa com revelações técnicas, o público presente terá a oportunidade de ter a aula prática com os lutadores. Serão duas horas, aproximadamente de aprendizados e uma hora de palestra motivacional, onde as lendas contarão passo a passa da trajetória de sucesso nas artes marciais.

Lendas de perto

Murilo Ninja se aposentou em 2004, e é considerado um dos maiores lutadores do Vale Tudo de todos os tempos. Durante a carreira, Ninja ficou cinco anos invictos no Pride, e no aulão vai relembrar as lutas memoráveis que o levaram ao ápice na carreira.

Com 51 lutas na carreira (35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado), O Cachorro Louco é um dos nomes mais respeitados no octógono. Durante o evento, o lutador vai falar sobre o foco e dedicação para sempre se manter motivado.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$150 e um quilo de alimento não perecível, produtos de limpeza ou higiene pessoal. Os alimentos e produtos adquiridos por meio de doação serão destinados para a Creche Vó Cristina e Abrigo Bom Jesus (Lar dos Idosos).

Servidores da área da segurança pública (agentes penitenciários, policiais civis e militares) terão desconto na aquisição da entrada. As vagas são limitadas e os ingressos estão disponíveis na Academia Shogun Team, na Av. Antarctica, nº221, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Para mais informações ligue no 65 99801-1103.
 
 Imprimir