Imprimir

Imprimir Notícia

10/09/2019 às 15:13 | Atualizada: 10/09/2019 às 15:59

Itamar Schülle deve escalar Escobar e Júnior Todinho contra o Costa Rica-MS na volta da Copa Verde

Leiagora

Júnior Todinho e Escobar podem ser os “reforços” do Cuiabá no confronto contra o Costa Rica-MS em busca da vaga para a semifinal da Copa Verde. Os dois jogadores levaram o terceiro amarelo e desfalcam o Dourado diante do Paraná, próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro.

Itamar Schülle deve seguir o rodízio, e assim como na partida de ida, em Costa Rica, deve mandar a campo um time alternativo. Esse planejamento serve para não desgastar os jogadores que disputam a segunda divisão do nacional.

Apesar de não ter definido o time titular que entra em campo, Schülle já tem uma base. Os atacantes recém chegados, Lucas Braga e Jefinho devem estar regularizados no BID da CBF e podem estrear contra o time sul-mato-grossense.

Para avançar na competição regional o Dourado precisa fazer o dever de casa, já que na partida de ida ficou no 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Cuiabá e Costa Rica-MS se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Ingressos para o jogo

Os torcedores podem adquirir os ingressos em cinco pontos físicos espalhados na região metropolitana de Cuiabá e pela internet.


Os ingressos do setor Oeste custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 
Pontos de vendas

www.tickethub.com.br

Sede do clube (Distrito Industrial)
Dourado Store (L3 Shopping Estação)
Casa de Festas (Shopping Pantanal)

Luck Sports (Shopping Popular)
Papelaria Grafitte (Várzea Grande)
 
 Imprimir