Imprimir

Imprimir Notícia

10/09/2019 às 15:50 | Atualizada: 11/09/2019 às 12:30

Com poucas mudanças, Luverdense encara Goiás para avançar na Copa Verde

Derik Bueno

O Luverdense terá uma difícil tarefa contra o Goiás, nesta quarta-feira (11), às 15h (de MT), no estádio Serrinha, em Goiânia, para chegar na semifinal da Copa Verde. Maico Gaúcho deve manter a mesma equipe que venceu por 2 a 1 o Esmeraldino na última semana no Passo das Emas.
 
O Verdão do Norte tem a vantagem do empate para seguir adiante na competição regional. Para conquistar o feito, o time não deve ter muitas mudanças, as exceções serão no ataque e no meio-campo. Na frente, o atacante Anderson Ligeiro, lesionado, sai, e o mais provável para assumir a vaga é Dionathan Abu, que marcou um dos gols no duelo de ida. A outra alteração será tática. Para reforçar o setor de marcação, Maico deve optar por Lorran ou Kauê para a vaga de Samuel.
 
Por conta das possíveis mudanças o Verdão do Norte deve começar o jogo com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Kauê ou Lorran, Douglas e Gabriel Honório; Dionathan Abu e Tozin.

Por ter vencido o jogo de ida e na Copa Verde não ter o critério de gol fora de casa, caso o Luverdense seja derrotado por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O Goiás classifica de forma direta se vencer por dois ou mais gols de vantagem. O vencedor deste confronto aguarda quem passar de Cuiabá e Costa Rica-MS.
 
 Imprimir