Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2019 às 08:45 | Atualizada: 12/09/2019 às 08:53

Policiais são apedrejados e quatro acabam presos com pé de maconha

Luzia Araújo

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nessa quarta-feira (11), por desacato e  tráfico de drogas. Segundo o Boletim de Ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 20h40, no bairro Bairro Parque Amperco, em Cuiabá. 

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando recebeu uma denúncia informando que na rua Jaciara estaria ocorrendo tráfico de entorpecente. 

Diante da informação, a guarnição foi até a rua e conseguiu localizar um dos suspeitos. Os militares tentaram abordá-lo, mas ele tentou fugir para dentro de uma residência. O suspeito foi perseguido pelos policiais, que conseguiram capturá-lo. 

Nesse momento, um dos menores apareceu e começou a desacatar a guarnição. Os policiais deram voz de prisão, mas ele também fugiu para dentro da residência, onde foi capturado logo em seguida. 

No interior da residência foi localizado um pé de maconha. O proprietário da casa informou que seria para consumo dos filhos. 

Ainda durante a prisão dos indivíduos, um quarto suspeito também desacatou a guarnição, jogando pedras contra os policiais. Ele também foi preso. 

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
 
 Imprimir