Imprimir

Imprimir Notícia

12/09/2019 às 09:38 | Atualizada: 12/09/2019 às 09:49

Adolescente é sequestrado por grupo encapuzado e família está desesperada

Luzia Araújo

Um adolescente de 17 anos, identificado como Sandro Rodrigues Bandeira, foi sequestrado nessa quarta-feira (11), após um grupo de pessoas encapuzadas que invadirem sua residência, no bairro Vila Bela, no município de Sorriso (398 km distante de Cuiabá). A família busca por informações que ajude a encontrar o jovem.   

Na ocasião, seis homens se passado por policiais e invadiram a residência de Sandro, gritando a “a casa caiu”. Eles apontaram as armas em direção as pessoas que estavam na casa, entre elas uma criança de seis meses. O jovem e uma babá também estavam no local no momento do crime.

Sandro foi carregado para dentro de um carro modelo Uno. Ele tentou pedir por socorro, mas os criminosos taparam sua boca. Uma vizinha do rapaz avisou sua mãe e irmã sobre o ocorrido. Elas estavam na lotérica. 

Segundo a irmã da vítima, diligências estão sendo feitas na cidade para localizar o menino. “Até agora não temos nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Até nós fomos procurar por ele, mas até agora nada. Estamos desesperados”.

Há seis meses um irmão de Sandro foi morto em Sorriso. A família suspeita que o sequestro tenha ligação com o assassinato. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
 
 Imprimir