Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2019 às 10:07 | Atualizada: 14/09/2019 às 18:11

Mulher ameaça se jogar de antena com corda no pescoço

Luana Valentim

Uma mulher de 32 anos tentou se suícidar nessa sexta-feira (13), na Serra do Patrimônio, em Pontes e Lacerda. Ela estava com uma corda no pescoço e ameaçava se jogar de uma antena.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência onde as informações iniciais eram de que uma mulher estaria tentando suícidio.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima em cima de uma antena com uma corda no pescoço ameaçando se jogar.

Após quase uma hora de negociação, os bombeiros conseguiram se aproximar da vítima que ao ver seu esposo chegar, aceitou descer da antena.

Ela foi encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé para os procedimentos médicos necessários. A ação foi um trabalho conjunto entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Vale lembrar que este mês é o setembro amarelo, justamente para alertar quanto aos casos de depressão que são os maiores motivadores do suícidio. Sempre é bom se atentar aos sinais que as pessoas emitem quando estão com essa grave doença, para isso, a mídia vem trazendo diversas informações para que a família fique em alerta.

Há grupos de ajuda que contribuem para a melhoria dessas pessoas como o CVV e alguns psicólogos que oferecem terapia gratuita.
 
 Imprimir