Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2019 às 16:19 | Atualizada: 14/09/2019 às 16:34

Homem é acusado de matar namorada em apartamento

Maisa Martinelli

Uma mulher, identificada como Maria Lucia Lustosa Sabino, 54 anos, foi morta, supostamente pelo seu namorado, na madrugada deste sábado (14), no bairro Aeroporto, em Várzea Grande.

Ao serem acionados, policiais se deslocaram até a Avenida Arthur Bernardes, onde se depararam com a equipe do Samu, que confirmou o óbito da mulher, que teria sido causado por asfixia.

O sobrinho da vítima relatou aos policiais que havia ido até a residência da tia, mas que, ao bater na porta do apartamento, ninguém atendeu. Ele então teria arrombado a porta, encontrando a vítima morta em cima da cama.

No local, havia também uma testemunha, que informou que, por volta das 3 horas, recebeu uma mensagem via Whatsapp de seu funcionário, Valdir Gomes de Lima – suposto namorado da vítima-  que descrevia a frase “Matei a Lucia e vou me matar”.

Pessoas presentes no local no momento do crime contaram que viram o suspeito saindo em uma motocicleta Honda.

Além da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram presentes também profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e da Politec, que tomaram as providências sobre o fato.

Informações sobre o suspeito não foram divulgadas até o momento. Foi lavrado boletim de ocorrência para demais investigações.
 
 
 Imprimir