Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2019 às 14:04 | Atualizada: 16/09/2019 às 14:04

Deputados querem evitar votar projetos do governo ‘às pressas’

Fernanda Leite

Secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, afirmou que o Executivo não irá encaminhar projetos para serem votados ‘às pressas’ sem antes serem bem analisados pelos deputados estaduais. Ele acredita, inclusive, que o projeto ‘Cota Zero’ está tendo seu tempo certo para discussão.

Na semana passada, 17 deputados que fazem parte da base se reuniram com o governador Mauro Mendes (DEM) em um almoço para discutir as mensagens do Executivo e também fortalecer a relação entre os Poderes.

“O governador irá se reunir mensalmente com os deputados para manter essa relação harmoniosa e sempre transparente. Tratamos de alinhamento de projetos e 100% da base estava presente, apenas Romoaldo Jr.  (MDB), que não, pois estava tratando da saúde”, contou.

Carvalho convidou os demais deputados que não fazem parte da base para participarem dos encontros que, a partir de agora, será rotina. “Não tem oposição, centrão ou base. Queremos o bem da população. Todos são bem-vindos. E os deputados pediram que as pautas sejam discutidas com mais tempo e este será o foco do governo, discutir as pautas antes de encaminhar para o Legislativo”, concluiu.
 
 Imprimir