Imprimir

Imprimir Notícia

16/09/2019 às 14:52

Em ritmo acelerado, obras no Dito Souza estão em fase final e estádio será inaugurado em outubro

Derik Bueno

O estádio municipal Benedito Laurindo de Souza, “Dito Souza”, está prestes a ser inaugurado. As obras de restruturação, que iniciaram em janeiro deste ano estão em fase final. O estádio situado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande será inaugurado no dia 11 de outubro.

Além da restruturação, a obra orçada em R$ 2 milhões, contou com instalações de novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional, arquibancada, sanitários, vestiários e iluminação de LED. O evento de inauguração contará com o “Jogo das Estrelas” e terá a presença de grandes ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Dinei, Souza, Amaral e Gustavo Neri.

“Vamos entregar mais uma área de lazer e prática esportiva para a população várzea-grandense. Quem tem a ganhar é o torcedor, que terá mais um espaço com acesso prático para poder assistir os jogos.”, destacou o vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama.

Casa do Chicote da Fronteira

A tendência é que o Operário Várzea-grandense mande os jogos de competições oficiais no Dito Souza em 2020. O único clube da cidade é o atual vice-campeão Mato-grossense e terá calendário cheio no ano que vem com quatro competições durante a temporada: o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o Dito Souza apto para receber jogos de competições oficiais do futebol profissional, a região metropolitana de Cuiabá passa a contar com mais um estádio, além da Arena Pantanal.

 
 
 Imprimir