Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/2019 às 14:34 | Atualizada: 17/09/2019 às 14:39

Por desgastes, Cuiabá deve ter time misto contra o Goiás no jogo de ida da semifinal da Copa Verde

Derik Bueno

O treino que será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Atlético-GO, deve definir o time titular do Cuiabá para a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18h (de MT), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela ida da semifinal da Copa Verde. O técnico Itamar Schülle deve levar em consideração a condição física de cada jogador para definir a equipe.

O rodízio é necessário devido a maratona de jogos que o Cuiabá tem enfrentado. Logo após o empate em 0 a 0 com Paraná, no último sábado, ela Série B do Campeonato Brasileiro, a delegação do Dourado treinou em Curitiba, e depois desembarcou direto em Goiânia. Três jogadores que não atuaram no último fim de semana se juntaram ao elenco na capital goiana e aparecem como opção: o atacante Júnior Todinho, suspenso na Série B, e os volantes Escobar e Moisés.

No setor de meio-campo, Jean Patrick deve ser o escolhido. O volante jogou os 90 minutos na última partida. O jogador ainda tinha sido utilizado por 15 minutos no duelo contra o Costa Rica-MS, na quarta-feira passada.

Além do Goiás, nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa da Verde, o Cuiabá terá mais dois compromissos, nos próximos cinco dias. No próximo sábado, recebe o Oeste e na terça-feira, encara o Coritiba. Os duelos serão na Arena Pantanal, válidos pela Série B do Brasileiro.
 
 Imprimir