Imprimir

Imprimir Notícia

17/09/2019 às 16:58

Homem disse que matou empresária por ter sido xingado

Leiagora

Valdir Gomes de Lima, 48, apontado como autor do feminicídio da empresária, Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos, ocorrido no último sábado (14), em Várzea Grande, se entregou a Polícia Judiciária Civil (PJC) nesta terça-feira (17). Valdir já estava com a mandado de prisão temporária decretada pela Justiça.

 O crime ocorreu no apartamento da vítima no bairro Imperador em Várzea Grande. O corpo da empresária foi encontrado por um sobrinho da vítima que sentiu falta da tia e foi até o seu apartamento, ocasião em que teve que arrombar a porta para entrar.

De acordo com a Perícia, a empresária foi vítima de asfixia e estava sem vida há aproximadamente 10 horas. Desde o início das investigações, o principal suspeito do crime era o companheiro da vítima, que teria saído do apartamento dela por volta das 03 horas.

Durante os trabalhos, os policiais da DHPP receberam informações de que o suspeito também teria confessado o crime por meio de conversas pelo aplicativo WhatsApp. Com base nas informações, os policiais da DHPP realizaram diligências para localizar o suspeito, porém sem êxito.

Na segunda-feira (16), a delegada responsável pelas investigações, Eliane Moraes, ouviu testemunhas, para levantar elementos comprobatórios, com os quais representou pela prisão temporária do suspeito. Ao se apresentar na DHPP, nesta terça-feira (17), Valdir já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a qual foi devidamente cumprida.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima durante uma discussão. “Ele alegou que a vítima começou a xingá-lo, ocasião em que ele perdeu a cabeça e não viu o momento em que a enforcou”, contou Eliane Moraes.
Com informações da Assessoria, PJC/MT
 
 Imprimir