Imprimir

Imprimir Notícia

18/09/2019 às 14:41

Mixto anuncia retorno de atacante e lateral-direito como reforços para a sequência da Copa FMF

Derik Bueno

O Mixto anunciou a contratação de dois reforços para a sequência da Copa FMF: Luã Niger e Alan Júnior. Lateral-direito e atacante, respectivamente chegam para reforçar o Alvinegro, que busca o bicampeonato da Copinha.

Luã Niger estava no São Raimundo-RR. O lateral de 20 anos foi revelado pelo clube ao qual foi campeão estadual por três temporadas seguidas. Em 2017, o jogador chegou fazer testes na base do Fluminense, mas não se firmou. Além do Roraimense, Luã disputou a Copa Verde e a Série D Campeonato Brasileiro deste ano, e chegou a marcar dois gols na quarta divisão do brasileiro.   

Já Alan Júnior tem 22 anos é conhecido da torcida mixtense. Em 2018, o jogador estava no elenco que conquistou o título da Copa FMF, e levou o Alvinegro à disputa da Copa do Brasil deste ano. Antes de fechar o seu retorno ao Alvinegro, o atacante estava Itapirense, clube que disputa a 2ª divisão do Campeonato Paulista. 
    
Na Copinha o Alvinegro está no G-4, soma oito pontos, com um jogo a menos. O próximo compromisso do Mixto será diante do Araguaia, no próximo domingo (22), às 18h, na Arena Pantanal. 
 
 Imprimir