Imprimir

Imprimir Notícia

20/09/2019 às 17:13 | Atualizada: 21/09/2019 às 07:41

‘Emanuel e Mauro são dois bicudos e não se acertam há muito tempo’

Fernanda Leite

Ex-ministro Blairo Maggi (PP) acha difícil o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM) entrarem em um consenso para ambos partidos lançarem um único candidato para disputar em Cuiabá.

“Eu acho difícil um consenso entre os dois. Porque são dois bicudos e não se acertam há muito tempo. Vamos ter debate e é salutar quanto mais candidatos, melhor. Então, acho que uma candidatura única de um grupo acho que não vai acontecer ”, avaliou.

O ex- senador também elogiou a gestão do emedebista e também avisou que não irá interferir nas eleições de 2020.

“Nunca ganhei eleição em Cuiabá nem para governador, então acho meu apoio acho que não é tão importante. Vou ficar de telespectador.  Emanuel Provavelmente será candidato a reeleição. Aqui fora, eu como morador de Cuiabá estou gostando dele. Não sei como estão as contas dele [Emanuel] na Prefeitura, mas ele tem chance de reeleição”, comentou na rádio Chamada Geral. Para ele, é natural o governador Mauro Mendes querer lançar um candidato.

“O Mendes é um adversário político do Emanuel. Ele vai tentar fazer um candidato seu e tem base na cidade porque foi prefeito. De todos nós que passamos pelo Governo, eu,  Júlio, Jayme Campos, Silval, Pedro Taques, apenas Dante conseguiu fazer um prefeito aqui em Cuiabá. E por quê? Porque ele foi prefeito”, analisou.
 
 Imprimir