Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2019 às 12:23 | Atualizada: 25/09/2019 às 14:09

Jogadores do Cuiabá Arsenal participam de intercâmbio de futebol americano nos EUA

Leiagora

Nesta quinta-feira (26), 10 jogadores do Cuiabá Arsenal vão embarcar para os Estados Unidos, para participarem de intercâmbio internacional. A iniciativa deu início após parceria entre o clube mato-grossense e a companhia aérea American Airlines.
 
Os atletas farão um Footbal Tour para conhecer a estrutura da Universidade Internacional da Flórida, o Hard Rock Stadium. Os contemplados ainda vão assistir dois jogos, sendo um da NFL entre Miami Dolphins e Los Angeles Chargers.
 
“Sempre acreditei no sonho de ir para os EUA pelo futebol americano. Vi pessoas próximas fazendo isso. Então, comecei a trabalhar, me dedicar mais e tive fé que conseguiria. A viagem será muito especial. Imagina conhecer um lugar tão lindo quanto Miami e ainda poder aprender sobre o esporte.”, disse André Renck.
 
Encontro para lá de especial
 
Os 10 atletas ainda farão um City Tour pela cidade e encontrarão Durval Queiroz. Durzão, como é conhecido, atua como defensive tackle no Miami Dolphins. O cuiabano de 26 anos assinou contrato de três anos com o clube norte-americano pelo valor de US$ 1,755 milhão (R$ 6,7 milhões). Ele é o primeiro jogador do país a conquistar um lugar na NFL sem passar pelo futebol americano universitário dos Estados Unidos.
 
Confira a lista dos atletas
 
Brunno Henrique Pará
Marcos Alves
Romaycol Bremm
Vinícius Sant’ana
Alex Alves
André Renck
Leonardo Rosa
Aurélio Jacarandá
Igor Mota
Raulin Leal
 
 Imprimir