Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2019 às 14:47 | Atualizada: 25/09/2019 às 14:47

Democracia Cristã está dividida sobre apoio a Emanuel

Fernanda Leite

Enquanto o deputado estadual Ulysses Moraes mantém posicionamento contra ao apoio do Democracia Cristã (DC) à possível candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vice-presidente regional da legenda, o deputado Elizeu Nascimento, não esconde a sua simpatia pelo gestor de Cuiabá.

Nascimento alega que por enquanto, não declarou apoio a Emanuel porque nem ele mesmo garantiu sua candidatura. “Em nenhum momento eu declarei ou o partido declarou apoio a ele. Eu disse a uma entrevista que o partido está aberto a ouvir os pretensos candidatos. O Democracia Cristã não se reuniu com o prefeito. Ele [Emanuel] fez um evento e eu não estava, nenhum representante do DC estava lá. Se tem afirmação sobre isso, é inverídica. O deputado Elizeu vai apoiar quem ele quiser, seja Emanuel, Pedro, João, Benedito, quem ele quiser”, declarou.

Ao ser indagado sobre as qualidades que o candidato escolhido deverá ter, Nascimento alega que irá comentar sobre o assunto somente no mês de abril do ano que vem. “Preciso ver quem é candidato. Eu não disse que vou apoiar quem tem ficha suja, não disse nada”, explicou.

O  deputado Moraes já avisa que é impossível o prefeito Emanuel receber o seu apoio. “Quanto ao partido quem decide é o presidente, já eu falo por mim, não tem meu apoio de maneira alguma”, finalizou o parlamentar que é um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL).

Elizeu Nascimento antes de ser deputado atuou como vereador por Cuiabá pertencendo ao grupo que defendia o emedebista no parlamento cuiabano.
 
 
 Imprimir