Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2019 às 16:25 | Atualizada: 25/09/2019 às 16:25

Fávero lança seu nome ao Senado em caso de nova eleição

Luana Valentim

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) declarou nesta quarta-feira (25), que caso a senadora Selma Arruda (Podemos) venha a ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSL decidirá por lançar o nome dele ou do deputado federal Nelson Barbudo na disputa pela vaga.

Fávero destacou que apesar de Selma não ser mais do PSL, continua sendo a senadora de Mato Grosso, mas analisa que já estão enterrando-a antes de ela morrer, pensando na vaga que poderá surgir no Senado por conta do processo que tramita no TSE referente a sua cassação por caixa 2.

“Mas vou deixar bem claro se ela vier a ser cassada, o PSL vai lançar um candidato que será eu ou Barbudo isso já está definido. E mais um detalhe, vou colocar o meu nome a disposição também já para o Tribunal de Contas e para a Mesa Diretora no ano que vem”, frisou.

Sobre a possibilidade de vir a abandonar o mandato para disputar o Senado, Fávero ressaltou que Mato Grosso precisará de mais uma pessoa o representando no Congresso não podendo deixar vago. O parlamentar disse que para entrar no Senado é preciso pessoas dispostas e o presidente Jair Bolsonaro exige que tenha um representante da sigla no Congresso.
 
 Imprimir