Imprimir

Imprimir Notícia

26/09/2019 às 14:26

Com lesão, Alê desfalca Cuiabá contra o Ponte Preta e deve fazer novos exames

Derik Bueno

Alê segue fora do time e é pouco provável que viaje com o elenco para encarar a Ponte Preta. O volante está há 13 dias em tratamento intensivo. Ele já havia desfalcado o Cuiabá na partida diante do Oeste na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O jogador sofreu uma lesão no duelo diante do Paraná. Desde de lá desfalca o time do técnico Itamar Schülle. Alê chegou a treinar durante a semana no CT do Dourado, mas voltou a sentir dores. Nos próximos dias será submetido a exames mais detalhados para apurar o nível da lesão e período do retorno aos gramados.
 
“O departamento médico me passou que o Alê ainda segue com dores da lesão sofrida há duas rodadas. O tratamento se estende por dias, e será preciso um novo exame.”, explicou, Itamar Schülle.
 
Contra a Ponte Preta, Schülle deve optar por formar a linha de volantes com Moisés e Escobar. A outra opção seria promover a entrada do Marino ou Djavan. O outro desfalque certo é o meia Bressan. Durante os treinos sofreu uma pancada no joelho e deve se afastar por 20 dias. O jogador estava em transição e poderia enfrentar a Macaca.
 
O Dourado é o 7ª colocado com 35 pontos. O time paulista vem logo atrás, na 11ª posição, com 32 pontos.
 
Ponte Preta e Cuiabá se enfrentam no próximo sábado (28), às 15h30 (de MT), no Moisés Lucarelli, em Campinas.
 
 Imprimir