Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/2019 às 16:43

Pai filma agressão a bebê e é preso após vídeo viralizar

Leiagora

Pai de uma menina que ainda é criança de colo, Yousif Alqutai foi preso após ser filmado agredindo a bebê a tapas. O motivo: ela estava com dificuldades de ficar em pé. 

De acordo com informações do jorna local The New Arab, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais e geraram revolta no país. 

Em alguns momentos, o pai agride a menina com tapas no rosto, estômago e costas. Ele ainda grita e a agarra pelas orelhas para fazê-la se levantar. Machucada, a criança chora e cai no chão diversas vezes.

Buscando se defender, Alqutai alegou, em post numa rede social, que as imagens "foram gravadas há muito tempo" e que estava pedindo perdão. 

"Como vocês podem ver agora, ela está perfeitamente bem", disse ele, ao mostrar a criança. "Eu tentei ensiná-la a andar e agora, vejam só, pela graça de Deus, ela consegue andar sozinha", completou. 

O homem ainda culpou a esposa pelas agressões cometidas por ele. A alegação foi: a mulher teria deixado ele sozinho com a menina e outros três filhos, o que o fez perder o controle. "Peço que rezem por mim em vez de contra mim", concluiu.

O caso continua sob investigação das autoridades do país. 
Fonte: RedeTv
 
 Imprimir