Imprimir

Imprimir Notícia

28/09/2019 às 20:00 | Atualizada: 28/09/2019 às 20:17

Programa Livre & Sem Tabu (Estreia - 28.09.2019)

Iury Lupaudi

Hoje (sábado 28 de setembro), o LTV lança mais uma produção dentro da programação, é o programa Livre & Sem Tabu. Um magazine que traz o dinamismo e imediatismo da internet com o cuidado e aprofundamento no conteúdo. No programa, apresentado pela digital influencer Mariana Almeida, você pode esperar de tudo. A cada sábado uma novidade que invadirá tudo da moda, música, comportamento, cultura, turismo, universo feminino, bem-estar, sexo e muito mais. E o melhor, livre e sem tabu!!!

No programa de hoje recebemos a digital influencer e publicitária, Tinara Fava que num papo descontraído fala sobre o poder das redes sociais no dia-a-dia das pessoas, a dependência, como se posicionar diante de um mundo digital tão infinito e muito mais.

Mari dará dicas de como cuidar do seu cabelo na exposição ao sol (dicas que qualquer um pode fazer) e nas ruas, o repórter Matheus Maurício foi ouvir o que os cuiabanos acham da influência das redes sociais e a retirada da visualização dos "likes" no instagram na vida das pessoas. 

Na equipe técnica temos imagens de Celso Meireles e Helder Douglas, a edição de Fernando Fernandes e Marcos Bertoldo e no roteiro e direção, Iury Lupaudi.

Confere aí, se divirta, participa e compartilha!!!!


Confere toda nossa programação e assista toda terça e quinta, ao meio-dia o seu jornal, LTV-12:
 
 Imprimir