Imprimir

Imprimir Notícia

02/10/2019 às 16:00 | Atualizada: 02/10/2019 às 16:15

Artilheiro do Mato-grossense, Caio Dantas é afastado e pode estar de saída do Cuiabá

Derik Bueno

Enquanto os companheiros fazem o trabalho no campo do CT do Dourado, Caio Dantas segue o que agora é sua rotina pelo Cuiabá desde a última semana. O atacante está afastado das partidas, e treina separado do elenco e pode ter sua saída confirmada pela diretoria do clube nos próximos dias.

O então camisa 9 no Campeonato Mato-grossense foi o artilheiro do time no estadual com oito gols. Mas a queda de rendimento e lesão durante a Série B fez com o que o atacante perdesse espaço no time titular. 
Caio Dantas chegou no Cuiabá no início desta temporada, após subir ser o artilheiro da Série C do ano passado com a camisa do Botafogo-SP. No Dourado, foram 23 jogos e 10 gols marcados.

Pela Copa Verde, Caio chegou a ser titular em alguns jogos. Pela competição regional, o atacante marcou dois gols e contribuiu para a classificação do Cuiabá nas quartas de finais diante do Costa Rica-MS.

O desligamento do jogador com o clube não foi descartado. O Cuiabá conta para o setor ofensivo com Gilmar, Felipe Marques, Junior Todinho, Ríncon, Jefinho, Agustín Gutierrez, Rodolfo e Mateus Anderson. 

Outro afastamento 


O atacate Hugo Cabral também está afastado do elenco após uma discussão com o técnico Itamar Schülle. Ele ainda tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, porém, não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

O Cuiabá segue na reta final de preparação para encarar o Londrina, no próximo sábado (5), às 18h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marca a reabertura do estádio após troca de parte danificada do gramado.
 
 Imprimir