Imprimir

Imprimir Notícia

03/10/2019 às 09:17

MC Poze é transferido para PCE

Luzia Araújo

Marlon Brendo Coelho Couto Silva, de 20 anos, conhecido também como MC Poze de Rodo, foi transferido do Centro de Ressocialização de Sorriso (418 km distante de Cuiabá) para a Penitenciária Central do Estado (PCE). A transferência foi realizada na última terça-feira (01).

O cantor, que é do Rio de Janeiro, foi preso no último sábado (28), durante um baile funk, que estaria sendo promovido pelo Comando Vermelho. A festa ocorreu na Boate Lord.  A polícia chegou no local após diversas denúncias e informações levantadas pela inteligência do 12º Batalhão.

No baile estariam vários menores, ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas. Além disso, as músicas do MC Poze faziam apologia ao crime. 

Os organizadores do evento e o cantor foram conduzidos por incitação ao crime, tráfico de drogas, associação ao tráfico, servir bebida a menores e corrupção de menores. O MC Poze de Rodo informou ter feito uso de maconha antes da chegada da polícia e admitiu que o frasco de lança-perfume encontrado lhe pertencia. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Sorriso. 
 
 Imprimir