Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2019 às 11:55 | Atualizada: 08/10/2019 às 12:08

Corpo encontrado em córrego pode ser de enfermeira desaparecida há 11 dias

Luzia Araújo

Um corpo do sexo feminino foi localizado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã desta terça-feira (08), em um córrego da Sinop (480 km distamte de Cuiabá). A suspeita é que o cadáver seja da enfermeira, Zuilda Correia Rodrigues, que sumiu no dia 27 de setembro.

Policiais civis da Delegacia de Homicídio estão em diligências desde a madrugada, após o depoimento de um homem que foi preso, suspeito de cometer o crime. A identidade dele não foi divulgada. 

O sumiço da enfermeira foi registrado pelo marido no dia 27 de setembro. Segundo o esposo, ele foi buscar Zuilda no hospital onde a mulher trabalhava e estava saindo do plantão. O casal foi para casa e a deixou lá, enquanto ele foi para o espetinho onde os dois trabalhavam durante a noite. 

O homem aguardou pela esposa, porém ela não apareceu. Então, ele voltou a residência e não a encontrou. 

Preocupado com a demora da esposa, o homem retornou à residência e encontrou a caminhonete  do casal trancada na porta da casa. Ele entrou na casa para pegar a chave reserva e constatou que estava faltando roupas e uma quantia em dinheiro deixado no local. 

O esposo também encontrou manchas parecida com sangue e fios de cabelo no local. Desesperado, procurou a polícia. 
 
 Imprimir