Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2019 às 16:06 | Atualizada: 08/10/2019 às 16:16

PM é preso por matar enfermeira; marido estaria envolvido no crime

Luzia Araújo

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi preso no município de Sinop (480 km distante de Cuiabá) suspeito de matar a enfermeira, Zuilda Correia Rodrigues, que sumiu no dia 27 de setembro. O corpo da mulher foi localizado pela Polícia Judiciária Civil nesta terça-feira (08), em um córrego da cidade, após a prisão do homem. 

Em depoimento à polícia, o militar confessou o crime e disse que o marido da Zuilda está envolvido no assassinato. Ele está foragido. O policial trabalhava no espetinho do casal, como entregador. 

O desaparecimento da enfermeira foi registrado pelo marido no dia 27 de setembro. Segundo o esposo, ele foi buscar Zuilda no hospital onde a mulher trabalhava e estava saindo do plantão. O casal foi para casa e a deixou lá, enquanto ele foi para o espetinho.

O homem aguardou pela esposa, porém ela não apareceu. Então, ele voltou a residência e não a encontrou. 

Tempo depois, o homem retornou à residência e encontrou a caminhonete  do casal trancada na porta da casa. Ele entrou na casa para pegar a chave reserva e constatou que estava faltando roupas e uma quantia em dinheiro deixado no local. 

O esposo também encontrou manchas parecida com sangue e fios de cabelo no local. Desesperado, procurou a polícia. 
 
 Imprimir