Imprimir

Imprimir Notícia

08/10/2019 às 16:44

Mulher é presa após neta informar sobre drogas

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada apenas como B.D.S.W., de 53 anos, foi presa nesta terça-feira (08), com 900g de maconha após a neta contar que havia encontrado droga escondida no sapato da avó. O fato aconteceu em uma chácara, na zona rural do município de Nova Mutum (239km distante de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática do 4º Comando Regional e Polícia Judiciária Civil estavam em cumprimento de mandado de prisão em aberto na residência contra o filho da suspeita. 

Na checagem à residência, os policiais foram informados pela neta  da suspeita que ela já havia encontrado uma vez droga escondida dentro do sapato de sua avó. Com auxílio de cão farejador, os policiais fizeram buscas no interior do imóvel e localizaram pedaços de maconha escondidos no banheiro e dentro da geladeira da residência, totalizando aproximadamente 900 gramas de entorpecente.

A mulher disse à polícia que guardou a droga em casa a pedido do filho, que está foragido  da Justiça. O entorpecente foi apreendido e a mulher foi conduzida à delegacia. 
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT
 
 Imprimir