Imprimir

Imprimir Notícia

10/10/2019 às 11:24

TCE nega recursos de ex-secretário e servidores da Seges

Leiagora

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso negou recurso interposto pelo ex-secretário de Estado de Gestão, Júlio Cézar Modesto dos Santos; pelos técnicos administrativos da Seges, Alexssandro Neves de Botelho e Cilbene de Arruda Velo; e pela empresa Sal Aluguel de Carros Ltda. A decisão ocorreu na sessão plenária de 8/10, quando os conselheiros aprovaram a proposta de voto do conselheiro interino João Batista de Camargo Júnior.

Os recorrentes buscavam alterar o Acórdão nº 508/2018, o qual jugou pela procedência da Denúncia acerca de irregularidades no Pregão Eletrônico nº 34/2015/SEGES, aberto para fins de registro de preços visando futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos, tipo micro-ônibus, com motorista, para atender às necessidades de órgãos do Poder Executivo Estadual, formulada pela empresa Previdor Turismo Ltda. – ME.

Assim, como as alegações da defesa não foram acolhidas pelos conselheiros, foi negado provimento, devendo permanecer incólume o teor do Acórdão nº 508/2018.
Da assessoria 
 
 Imprimir