Imprimir

Imprimir Notícia

11/10/2019 às 02:36 | Atualizada: 11/10/2019 às 10:17

Jogador do Cuiabá se arrepende de discussão com torcedor

Leiagora

O volante Marino, do Cuiabá, teve uma semana daquelas. O jogador foi alvo de críticas após se envolver em uma discussão acalorada com um torcedor cuiabanista por uma rede social, logo após a derrota do Dourado para o Londrina, no último sábado (5), na Arena Pantanal, pela Série B. 

 

Durante a troca de farpas por mensagem privada, um dos responsáveis pelo acesso do Cuiabá para a Série B do Campeonato Brasileiro, enaltece sua posição na temporada passada que levou o clube à segunda divisão do futebol nacional. Em trecho, chega a dizer que o clube não tem torcida, e que o torcedor em questão estava sendo traído pela esposa. Os prints da declaração do jogador viralizaram nos grupos de WhatsApp do torcedores do Cuiabá, que pediram a saída do Marino. No fim, fez ofensas ao estado de Mato Grosso.

 

“Não sabia que aqui no Mato Grosso tinha futebol, só tem índio.”, resposta do jogador ao torcedor. 

 

Em um vídeo oficial divulgado pelo Cuiabá, o jogador se diz arrependido e pede desculpa aos torcedores do clube. Ele ainda afirma que estava de cabeça quente no momento da discussão por uma rede social, por conta da derrota em campo para o Londrina. 

 

“Eu queria pedir desculpas pelo torcedor que falou comigo na rede social, que me procurou depois do jogo do Londrina eu acabei falando umas palavras que foram ofensas. Queria pedir desculpas para todo torcedor do Cuiabá, que me acolheu muito aqui, desde a minha chegada. Sou muito grato ao Cuiabá por tudo que eu conquistei aqui e pela cidade porque fui bem recebido. Graças à Deus a minha família está bem adaptada aqui. É um clube que eu tenho um carinho imenso, que penso em crescer cada vez mais com ele. Quero pedir desculpas do fundo do meu coração que eu estou arrependido dessas palavras.” declarou Marino.

 

O clube e nem o técnico se manifestou sobre o episódio. A tendência é que Marino esteja entre os relacionados para o confronto contra Vitória, nesta sexta-feira (11), às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal.

 
 Imprimir