Imprimir

Imprimir Notícia

12/10/2019 às 07:10 | Atualizada: 12/10/2019 às 07:11

'Emanuel tem que falar menos e trabalhar mais. O PSL não vai apoiá-lo', critica vereador

Fernanda Leite

Presidente do diretório do PSL em Cuiabá, vereador Wilson Kero Kero, desmentiu que o PSL irá apoiar uma provável candidatura à reeleição o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Durante a sessão plenária da semana passada, ele criticou o prefeito por espalhar que o seu partido estava tendo conversa com ele. “ Eu li matérias falando que o PSL vai apoiar, que namora com o DEM, conversa com PSL, mas d os 13 partidos que ele [Pinheiro] diz ter apoio, cinco falaram que é mentira. Ele [Emanuel] fala bastante, trabalha pouco e mente um bocado O PSL em nenhum momento institucionalmente foi procurado para falar de eleições, até porque está cedo”, disparou.

Kero Kero afirmou ainda que o PSL terá candidatura própria e os nomes avaliados atualmente são, do suplente de deputado federal, o policial federal Rafael Ranalli e do presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo. “Está cedo para se falar em eleição, mas temos projeto próprio, por exemplo, do policial federal Ranalli que teve 33 mil votos e só em Cuiabá 14 mil. Temos o Barbudo que desde o começo de seu mandato mora na Capital, e ele quer transferir o título para cá”, contou.

O vereador lembra que a frase tudo pode ocorrer na política não servirá para o PSL. “Tudo pode acontecer politicamente falando, o  PSL  conversar com Emanuel. Mas conheço o Nelson Barbudo e 99,99%  do que foi proposto pelo partido na nacional, dificilmente vai ocorrer. Alto lá, cara pálida, é mentira. Está na hora de Cuiabá acordar e a Capital merece um novo nome”, criticou.
 
 
 Imprimir