Imprimir

Imprimir Notícia

12/10/2019 às 14:45

Estádio Dito Souza é inaugurado com direito a embaixadinhas de Edilson e gol de falta de Marcelinho Carioca

Leiagora

O Estádio Municipal Dito Souza foi entregue à população várzea-grandense na noite dessa sexta-feira (11.10) com "Jogo das Estrelas". 

A partida amistosa teve a participação de diversos craques que estão na história do futebol nacional como: Edilson "Capetinha", Marcelinho Carioca, Dinei, Gustavo Nery, Marcelinho Paraíba, Ricco, Amaral, entre outros. 

Conforme o líder do Poder Executivo na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares - Pedrinho (DEM),  o município merece um estádio deste padrão. 

"Temos uma das equipes mais tradicionais de Mato Grosso, que é o nosso Operário, que agora tem onde mandar os seus jogos com o apoio da torcida. Um lugar como este só tem a beneficiar o nosso esporte", disse. 

O presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin - Fabinho (DEM), lembra do papel fundamental do Legislativo nas obras do município. 

"Temos feito um trabalho belíssimo junto ao Executivo. Obras como esta tem o dedo de cada vereador. Quero ainda lembrar, que entregamos a Via 31, o ginásio Fiotão e agora o nosso Dito Souza. Vamos trabalhar ainda mais para o esporte do nosso município. Pode contar comigo", diz Fabinho. 

Durante a partida, podemos relembrar momentos marcantes como por exemplo: Edilson fez as suas famosas embaixadinhas, que foram imortalizadas com a camisa do Corinthians na final do Campeonato Paulista de 1999 contra o Palmeiras. Além disto, Marcelinho Carioca fez um golaço de falta no goleiro, vereador Edilei Roque de Cezaro - Neni do Chimarrão (PTC). 

Conforme a Prefeitura de Várzea Grande,  o estádio tem a capacidade para 2.500 pessoas. O local passou por reestruturação física, colocação de novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, gramado profissional, sanitários e iluminação nos padrões profissionais.
Direto da assessoria, José Wallison
 
 Imprimir