Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2019 às 08:40

Integrante do CV é preso após quebrar celular na cabeça de ex

Luzia Araújo

Um rapaz, identificado apenas como Y.M.S.C., de 19 anos, foi preso nesse sábado (12), pela Polícia Militar, após quebrar o celular na cabeça da ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h40, no bairro Jardim Paulista.

A vítima informou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito e que tem uma filha, de 10 meses, com ele. Ela disse que estão separados há dois meses e que nesse dia o suspeito foi no local do seu trabalho e fez várias ameaças para reatar o relacionamento.

Depois do trabalho, ela foi até a casa da ex-sogra e encontrou o suspeito no local, onde após várias ofensas e xingamentos, começou a ameaça-la e agredi-la. Em determinado momento, ele teria tomado o aparelho celular dela e o quebrado em sua cabeça, além de desferir vários tapas em seu rosto, puxar o seu cabelo e morder a sua mão.

Testemunhas seguraram o agressor, que segundo a mulher é integrante da facção Comando Vermelho. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o suspeito já tinha fugido. Em rondas junto com a vítima, os policiais conseguiram localizar o homem. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

 
 
 Imprimir