Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2019 às 10:52 | Atualizada: 13/10/2019 às 11:03

Filho do goleiro Bruno diz ter medo do pai e deseja trocar de nome que é o mesmo do atleta

Leiagora

A mãe de Eliza Samudi, Sônia Samudi, conversou com o site UOL Esporte nesse sábado (11) e contou que teme pela vida dela e do neto, Bruno Samudi, filho que a modelo assassinada teve com o goleiro Bruno. O atleta deixou a prisão para cumprir pena em casa, em julho deste ano. "Temo pela nossa vida", a avó.

Bruninho, filho do Bruno e Eliza, também falou com a reportagem e disse que se assustou quando soube que o pai saiu da cadeia.  Ele é criado pela avó e diz não ter ódio do pai. “Como vou ter ódio de alguém que não conheço?". Mesmo assim, o menino de nove anos afirmou que deseja trocar de nome para Gabriel e não ter mais o mesmo nome do ex-goleiro do Flamengo.

Já a avó afirmou que não escondeu a morte da filha do garoto e fez questão de mostrar fotos e contar sobre o crime para o neto. "Falo para ele que sou avó. A mãe dele se chama Eliza. Eu sou avó. Ele me chama de mãe, mas sabe que eu sou avó. Faço questão de lembrar para o Bruninho o quanto ele era amado e querido pela mãe. Digo: 'Sua mãe lutou pela sua vida. Sua mãe te quis, sua mãe te amou'. Se ela estivesse com vida, ela seria a melhor do mundo para você", discursou.

Veja a reportagem completa aqui.
Direto de São Paulo, José Edgar de Matos e Talyta Vespa, Do UOL
 
 Imprimir