Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2019 às 15:30 | Atualizada: 14/10/2019 às 17:26

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam fim do relacionamento

Maisa Martinelli

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho não estão mais juntos após oito anos e meio de relacionamento. A notícia foi confirmada na rede social dos artistas nesta segunda-feira (14).

Na página oficial de cada um no Instagram, Fernanda e Thiaguinho publicaram um texto  afirmando que não formam mais um casal. “Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, disseram.

Segundo eles, o motivo do término é que o casamento se tornou uma amizade. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, pontuou o ex-casal.

De acordo com a publicação, o relacionamento teve um fim pacífico. Eles também não descartaram a possibilidade de serem vistos juntos como amigos. “Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, afirmaram Fernanda e Thiaguinho.

Ao divulgar a decisão, os artistas pediram respeito aos seus seguidores e fãs.

“Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui”, esclareceram.

Por fim, a eterna chiquitita e o pagodeiro disseram que seguirão unidos, mesmo após o término.

“Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: unidos até depois do fim”, finalizaram.

Fernanda e Thiaguinho anunciaram o relacionamento em 2011, no programa da Xuxa, na Rede Globo.
 
 Imprimir