Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2019 às 15:10 | Atualizada: 15/10/2019 às 15:11

Jair Bolsonaro considera Barbudo ‘traidor’

Fernanda Leite

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) listou  nomes de sete deputados federais aos quais ele considera como traidor em meio à crise no partido. O nome do parlamentar mato-grossense e presidente da sigla  PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, está entre eles.

Também aparece os nomes do Delegado Waldir, Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Julian Lemos, Nereu Crispim e Felipe Francischini. O senador Major Olimpio, também é considerado um traidor.  A informação é do jornalista Guilherme Amado, da Época.

A posição de Bolsonaro é quanto a posição de Barbudo diante da briga entre o presidente Bolsonaro e seu partido, o PSL.

O presidente criticou o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, que, por sua vez, respondeu afirmando que a intenção de Bolsonaro é "descartar" o partido para tentar se reeleger em 2022. 

Para o presidente, os parlamentares citados teriam ficado ao lado de Bivar. Já barbudo, nega.

“Publicaram muito fake news. Sou Bolsonaro, Sou PSL, sou pátria, sou família e sou Cristo.  Tudo o que falaram na imprensa que eu abandonei Bolsonaro para escolher o Bivar é mentira.  Sou um político de primeiro mandato, mas tenho experiência suficiente para não me envolver em picuinhas para não prejudicar, o meu presidente”, disse o parlamentar em um vídeo gravado em seu instagram.
 
 Imprimir