Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2019 às 16:52 | Atualizada: 15/10/2019 às 23:51

Caminhonete em nome de prefeito de MT é apreendida com 83kg de cocaína; traficante é morto

Maisa Martinelli

Um homem, que carregava 83kg de cocaína em uma caminhonete Toyota Hilux, morreu em confronto com a Polícia Militar na zona rural do município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia. O veículo onde o entorpecente foi encontrado está em nome do prefeito de Figueirópolis d'Oeste (387 km de Cuiabá), Eduardo Flausino Vilela (PSDB).

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o motorista, que não teve a identidade divulgada, não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir do local, efetuando disparos contra os policiais. Durante o atrito, o homem acabou sendo atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante revista na caminhonete, a guarnição encontrou a droga, que possuía imagens da série El Chapo, da Netflix, que conta a história do traficante Joaquin Guzmán, um dos principais vendedores de drogas do mundo e que está preso em um presídio de segurança máxima nos Estados Unidos.

Em nota, o prefeito de Figueirópolis d’Oeste se manifestou a respeito do veículo cuja documentação estava em seu nome. De acordo com Eduardo, o carro foi vendido mês passado, mas que ainda não havia sido feita a transferência para o nome do comprador.

O veículo, onde também foi encontrado um revólver calibre 38, foi apreendido. A droga seria levada para o Piauí. A Polícia Federal irá investigar o caso.
 
 
 Imprimir