Imprimir

Imprimir Notícia

15/10/2019 às 17:00 | Atualizada: 16/10/2019 às 09:49

Mãe e filho são presos em boca de fumo

Maisa Martinelli e Luzia Araújo

Uma mulher, identificada como Naira Rosana Borges da Silva, 40 anos, seu filho menor de idade (identidade não revelada) e mais três comparsas, Rian Carlos Sousa, 18 anos; Jeferson Fernandes Lara, 30 anos e Keifty Tarcísio dos Reis, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Nova, em Cuiabá.

De acordo com informações do coronel Marco Antônio Guimarães, a Polícia Militar do 1º Batalhão recebeu a denúncia de que uma residência da região seria ponto de venda ilícita de entorpecentes. Chegando ao local, policiais se depararam com os cinco suspeitos e uma grande quantidade de droga.

Segundo o coronel, todos os suspeitos já possuíam passagem pela polícia, sendo que a mãe é reincidente pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Em buscas pela casa, foram encontrados cerca de 5 kg de maconha, quase 2 kg de pasta base de cocaína, vários utensílios usados para o preparo da droga e a quantia de R$2.100 em moedas.

Os materiais foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à delegacia para providências cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.
 
 Imprimir