Imprimir

Imprimir Notícia

16/10/2019 às 08:36 | Atualizada: 16/10/2019 às 10:11

Trio é preso em central de falsificação de documentos com R$ 53 mil

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas nessa terça-feira (15), no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá, pelo crime de estelionato. O trio foi encontrado em uma central de falsificação de documentos, com 53 mil reais. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão receberam informações da vítima de um furto a veículo, que um de seus pertences que foi levado pelos assaltantes, um apple ipad, estaria sendo rastreado apontando a sua localização em um condomínio residencial, na estrada para Chapada dos Guimarães, próximo ao Atacadão. 

Diante das informações, a equipe deslocou para o local. Um dos suspeitos, H. R. M., de 24 anos, ao ver os policiais demonstrou sinais de preocupação e acelerou o passo para sair do local. Ele foi abordado, tentou fugir e foi preso. 

Na mochila que carregava foram encontrados vários produtos eletrônicos da mesma marca e modelo do produto de furto, além de R$ 53 mil. Questionado sobre a origem do material, ele afirmou que todos eram comprados pela internet. 

O homem disse ainda que estava no apartamento de um amigo, W. S. R., de 37 anos,  conhecido pela PM por falsificação de documentos. No apartamento de W. S. R. foram encontrados diversos materiais para a falsificação de documentos, bem como RGs, CNHs, e certidões falsas. 

A namorada de H. R. M., identificada como I. F. M., de 19 anos, estava no apartamento e também foi presa. Diante do fato, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia.

 
 
 Imprimir